sexta-feira, 1 de abril de 2011

Disse


ESTOU FARTO DESTE PAÍS DE MERDA!!!
Estou a ficar um bocadinho farto desta merda! Pedem sacrifícios pessoais em impostos, mas pagam rendimentos mínimos, de reinserção  e merdas assim a toda a escumalha que existe, que não faz um c******* e que andam por ai com carros e com tudo do melhor. Pedem-me que faça sacrifícios a nível profissional, que poupe ali e aqui, que gaste do que é  meu, para depois que está acima use o meu sacrifício em A/Cs, em carros novos, em subsídios, em acumulação de funções, etc, etc, etc… VÃO PARA O C*******!!!
Meus amigos, a amor á camisola, só é amor quando não é chulice!
Se dou um peido fora do penico metem-me logo numa cruz! Estes cabrões, que não tem outro nome, roubam e todos vêem meter a mão nos bolsos e não lhes acontece nada! Um milhão de euros para 9 procuradores porque acumulam funções!?!?! A paciência começa a acabar… e não é só a minha.


Sem comentários: