quarta-feira, 16 de junho de 2010

Selecção


Vou falar da selecção... ou da falta dela!
Mas que merda foi aquela contra a Costa do Marfim??? Eu compreendo o Deco. Se fosse eu também ficava lixado. Ele nem em África devia estar!
 Alguém me consegue explicar qual a táctica utilizada no 1º jogo da selecção? Porquê o Danny de inicio? Tão a jogar contra armários, o que não deixam jogar, era de por o Simão de inicio que não tem velocidade de outros tempos mas a experiência para saber como jogar, e no meio da 2ª parte entrava o Danny que, com a sua velocidade e desgaste dos africanos partia aquilo tudo!
 Mais... Mas o homem tá com medo de que? Mete o levezinho sozinho no meio de paredes?! Porque sem meio campo e  com o Ronaldo preso a 4 dobras, só com um milagre ele apanhava alguma coisa! E o Paulo Ferreira... meu rico Amorim! E a melhor, qual o seleccionador do Mundo mete 3 centrais a aquecer ao mesmo tempo??? Alguém sabe? Depois ta claro.... entra o Amorim frio! Meu rico Carlos Martins... ele a gasóleo valia por 10 Decos a gasolina de avião!
 Lindo lindo foi ver o seleccionador a arranjar desculpas para a derrota (sim o empate foi uma derrota)! Á e tal o Drogba tinha uma arma mortífera no braço e o meus meninos tinham medo e tal...só faltou dizer que a culpa foi também das vuvuzelas!!!
 Fica aqui um pouco de futurologia. Contra a Coreia do Norte, selecção rápida e bem tacticamente, vai jogar o Simão de inicio (ele que já de veloz tem pouco), o Hugo Almeida (pois os Coreanos são grandes e espadaudos) o Pepe a trinco (a Coreia é perigosa...) e o Ruben Amorim (e bem!).
 ...o Deco fica de castigo no banco (joga o Tiago...)!

Sem comentários: