sábado, 11 de setembro de 2010

Como não há duas sem três...

  
  E ai vão 3...  Mais uma derrota em quatro jogos! Ok, podem dizer que fomos roubados, mas não é só o facto de sermos roubados que é uma desculpa para perder! A época passada também fomos roubados mas ganhávamos os jogos!!! Mas muita coisa mudou, e não foi só o Di e o Ramires! Foi a pressão colocada desde a pré-época, com o JJ e o LFV a subir a fasquia e a fazerem declarações parvas, como se já estivesse tudo ganho… “O verdadeiro campeão não ganha só um ano”… nota-se!
  O erro também foi nas aquisições. O guarda-redes foi o principal erro. Não pelo valor, mas pelo rombo que fez na confiança da equipa! Simplesmente destruiu tudo o que foi construído a época passada! As contratações para emprestar sem nexo, quando as principais carências foram para segundo plano.
  O Cardozo! Já devia estar longe… Lento, não briga, não acredita nos lances… foi o melhor marcador eu sei. Penalties… livres… para um ponta de lança é pouco, para um ponta de lança do Benfica NÃO PRESTA.
  Peixoto… Luis Filipe… nem falo.
  Muito provavelmente esta época já foi com os cães... mas continuarei sempre a acreditar e a sofrer... sou Benfiquista e está-me no sangue.

... e lá estarei com o Hapoel!

Sem comentários: