sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Toma lá mais 1 milhão....



Começo a ficar preocupado.... Isto passa despercebido à maior parte dos comuns mortais, pois esses andam, e com razão, demasiado preocupados em agarrar o seu posto de trabalho, mas de vez em quando seria bom levantar a cabeça para olhar em volta!
  Ligo a televisão e o que vejo? O sr. PM a esborrachar telemóveis na parede muito chateado como se todos lhe devem e não lhe pagam! Os bancos coitadinhos sobem os spreads pois tem medo que o Zé Povinho não lhes consiga pagar! O gajos da bola parece que encontraram petróleo e outros que ainda devem ter o marfim! Empresas que só porque lhes apetece mandam tudo para a rua! O Défice custa 1.380 euros a cada um de nós!!! Portugal deve 160,3 mil milhões de euros, o que equivale a cem por cento do PIB!!!
  Mas depois levanto a cabeça e vejo que lá vai 7 100(!!!) milhões de euros para o TGV para ministro andar! Lá vão 698.081(!!!) euros por ano para os gestores dos bancos! Os nossos deputados ganham 45,7 milhões de euros por ano(aumento de 7%, qual foi o seu?)!! Falam de milhões para isto e para aquilo como se fossem tremoços!!
  Começo a ficar preocupado.... vamos ficar na merda.
 


Sem comentários: