quarta-feira, 29 de julho de 2009

Câmara de Lisboa


Ainda bem que não vivo em Lisboa!!
11 de Outubro será a eleição do novo presidente da câmara da capital do meu país, mas á parte de ser a capital da nação, ainda bem que estão a quilómetros da minha santa terrinha! Ontem foi o bastante anunciado debate entre os principais candidatos e como foi? Um espectáculo!!! Desde a Sic falhar o inicio do debate (já se torna um hábito) até ao berbigão no Tejo, foi uma comédia! Será que fui só eu, ou mais alguém ficou com a ideia de que, qual Guterres, ninguém sabe fazer contas? E os sonhos... molhados? Hehehe! Falando agora a sério, o Santana para mim ganhou o debate, deixando transparecer maior conhecimento da realidade da cidade, e com planeamento futuro. O sr. António Costa preocupa-se em retirar o transito do centro para a periferia mas contradiz-se quando se declara partidário duma 3ª ponte rodoviária que aumentará trânsito automóvel. Já agora, o Costinha veio de Smart 2 lugares mas seguido por outra viatura com assessores. O Santana chegou a pé...

1 comentário:

DesertKing disse...

Venha o Diabo e escolha.