sexta-feira, 24 de junho de 2011

IMPOSSIBLE IS NOTHING... BENFICA IS EVERYTHING!


IMPOSSIBLE IS NOTHING

Rumo ao 33º

quinta-feira, 2 de junho de 2011

No final só os dedos...


 Todos nós sabemos que o poder financeiro dos clubes portugueses não pode ser comparado aos principais (sim porque este não é) campeonatos da Europa. Mas uma coisa é não poder comparar, outra é tornar este país num outlet... este país talvez seja demais... o BENFICA!
 Poucos dias depois de o Presidente do meu clube vir defender a honra de um treinador por causa de negócios particulares (porque o dinheiro foi para Belém), o mesmo presidente que apregoa que só vende os melhores jogadores (que são poucos) pelos valores das clausulas de rescisão, vem no final, entregar ao desbarato e a troco de “restos” e esmolas os poucos anéis que ainda tem nos dedos!!!
Na manhã de hoje, vejo na pagina de um jornal desportivo espanhol, que o Coentrão será “oferecido” ao Real Madrid por 22 milhões!?!? Ou sou eu que não percebo nada disto ou 22 é menos de 30? E para que quero eu um jogador em troca (Garay?!), um central(!?), quando estamos a dar o melhor jogador do plantel, que é sozinho o ataque do Benfica???
Este presidente ou não está bem de saúde, ou é o maior mentiroso do mundo. Ou precisa de dinheiro rápido e afinal as contas estão na merda, ou ele não sabe contar e que 22 é menos de 30 e que o Benfica pela calada é filial dos espanhóis!
E mais! A politica desta época que vai chegar, está a revelar-se uma cagada! Eu espero enganar-me e vir aqui em Maio de 2012 engolir as minhas palavras, mas deixo já a minha opinião para depois não dizerem “agora no fim todos sabiam”… este ano vai ser mais uma merda.