domingo, 27 de março de 2011

Recado

Um recado para Yebda:


VA TE FAIRE FOUTRE

Devias voltar e ficar a treinar sozinho até ao fim do contrato, já que te trataram mal... E já agora... O PSG FOI DE C***!!!

Vivó Circo!!


Espectáculo!!! Viva o circo de Alvalade!!  Conseguem juntar dois palhaços no mesmo número!


P.S. Aquele que está a sentir o cheirinho do segurança da prosegur é o "isento" jornalista Nuno Luz!

domingo, 13 de março de 2011

Shit flies...



Como é possível? É uma pergunta que muita gente faz mas que muito poucos recebem resposta... Como é que se chegou a este estado? Estamos na merda... e ainda vamos ficar mais cagados! Pedem-se sacrifícios. Mas quem paga a factura é sempre o mesmo!! Quem trabalha, os pensionistas, os precários, os reformados... mas "esquecem" de ir pedir sacrifícios á banca, aos gestores de empresas públicas, aos políticos... cambada de porcos. Lucros de EDP de 1000 milhões de euros quando em crise cobram aos desgraçados balúrdios na factura da luz! A Galp que é estado, controla o mercado a seu belo prazer, aumentando os combustíveis ao Zé Povinho (porque governantes não pagam) dizendo que o Kadafi deu um peido por isso aumenta o preço! O estado está na banca rota e não param o TGV!!! Mas que merda é esta? Andam a gozar comigo? Mas o TGV tem uma razão de ser... Já não posso andar na estrada sem pagar!! Estradas que deveriam ser gratuitas e construídas com dinheiros comunitários (também  meu), começam a ser pagas nem que o carro vá no reboque!!
 Mas os desgraçados também tem limite de paciência... e qualquer dia a merda voa para a tromba de outros.

segunda-feira, 7 de março de 2011

SEM CORRUPÇÂO O PORTO NÂO É CAMPEÂO


 SEM CORRUPÇÂO O PORTO NÃO É CAMPEÃO

domingo, 6 de março de 2011

A PUTA QUE O PARIU!


 Apetece-me partir a cara ao cabrão do Xistra e de quem encomendou esta merda! Desde a nomeação que já se estava a ver que ia correr mal... Será que não se pode impugnar o jogo por terem nomeado este arbitro???  Cabrões... Desde de o jogo dos corruptos com o Guimarães, em que só ouve amarelos para um lado (é preciso dizer qual?), que já se esperava isto. Hoje foi igual.  Que venha o caneco da europa e os nacionais.... ...foda-se!
Ó Xistra... VAI PARA A PUTA QUE TE PARIU!

terça-feira, 1 de março de 2011

Mais depressa se apanha um corrupto...

Isto foi o sr. Pedro Henriques em 2008... 


Agora em 2011 num lance na área do Maritimo ..