domingo, 31 de outubro de 2010


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Preso por ter cão...

Governo anuncia corte salarial apenas para os vencimentos superiores a 1.500 euros! 
Ainda bem que ganho pouco!!! 

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Escuto mas não ouço...


Ora bem… toda a gente dá umas bocas e tal sobre futebol. O meu é melhor, não jogam nada, vão descer de divisão, perdeste com este, não ganhas áquele… Mas hoje em dia os comentários já não se encontram nesse nível. Hoje em dia existem as escutas telefónicas que foram sendo divulgadas no youtube, e como consequência os comentários dirigidos ao Porto passaram a ser de outro nível, pois essa situação já extravasa da realidade desportiva para a judicial.
Essas escutas, após 2007 se não estou em erro, passaram a ser inadmissíveis em tribunal, apesar de terem sido autorizadas pelos tribunais portugueses e executados dentro da lei da altura.
O que me faz impressão, é que querem fazer querer que é tudo uma jogada contra o Porto, que nada aconteceu, as escutas são ilegais e por isso inocentes! NÃO ME VENHAM COM MERDAS! A justiça é cega mas eu não!! Não me digam que não existiu corrupção no futebol por parte do Porto e do Pinto da Costa aos árbitros! As provas?? As escutas não são admissíveis em tribunal mas para mim serve!! A actuação dos árbitros apanhados nessas escutas!!  É preciso mais?? Mais, só o fazerem em directo na TV!!
O clima que existe de impunidade por parte dessa gente afecta ao Porto é nojenta, execrável para não dizer mais! Depois vem aqueles comentadores especialistas que “lavam” tudo o que aparece contra esse clube, distorcendo, desacreditando, colocando areia nos olhos de quem quer ver e ajudando aqueles que não querem que os outros vejam. E quando não tem argumentos interrompem, atacam,  amuam, fazem conferências de imprensa surreais, abandonam programas de televisão como se fossem as vítimas...

terça-feira, 5 de outubro de 2010

A rasca


 Em 1994 quando o director do Jornal Publico, apelidou a juventude da altura de “Geração Rasca”, tornando-se comum a utilização desse rótulo pela classe política nacional, certamente não pensou nos anos a vir. Agora pergunto… quem são os rascas agora?? Certamente que não são os jovens de 94, não foram eles que na ânsia da obtenção de poder, negligenciaram o futuro da juventude de então! Que moral tem esta “gente” para criticar quem quer que seja, quando eles é que são os verdadeiros rascas da sociedade? E agora, quem tem de pagar a crise? Quem tem assegurar o futuro?
  Viva a geração rasca!