sexta-feira, 24 de setembro de 2010

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

De volta ao habitat natural!


De volta á Liga dos Campeões! 

sábado, 11 de setembro de 2010


  Deixo aqui um recado ao sr. Presidente da Câmara de Santarém e citando o ex-seleccionador Nacional de Futebol…
 Porque é que não vai por parquímetros para a c*** da sua mãe? 


Vendeu a cidade???  As ruas agora são privadas?? Agora é que a cidade dá o peido...

Autocarro para o Norte!

No proximo jogo na terra das bestas o Glorioso vai neste autocarro!


Como não há duas sem três...

  
  E ai vão 3...  Mais uma derrota em quatro jogos! Ok, podem dizer que fomos roubados, mas não é só o facto de sermos roubados que é uma desculpa para perder! A época passada também fomos roubados mas ganhávamos os jogos!!! Mas muita coisa mudou, e não foi só o Di e o Ramires! Foi a pressão colocada desde a pré-época, com o JJ e o LFV a subir a fasquia e a fazerem declarações parvas, como se já estivesse tudo ganho… “O verdadeiro campeão não ganha só um ano”… nota-se!
  O erro também foi nas aquisições. O guarda-redes foi o principal erro. Não pelo valor, mas pelo rombo que fez na confiança da equipa! Simplesmente destruiu tudo o que foi construído a época passada! As contratações para emprestar sem nexo, quando as principais carências foram para segundo plano.
  O Cardozo! Já devia estar longe… Lento, não briga, não acredita nos lances… foi o melhor marcador eu sei. Penalties… livres… para um ponta de lança é pouco, para um ponta de lança do Benfica NÃO PRESTA.
  Peixoto… Luis Filipe… nem falo.
  Muito provavelmente esta época já foi com os cães... mas continuarei sempre a acreditar e a sofrer... sou Benfiquista e está-me no sangue.

... e lá estarei com o Hapoel!

sábado, 4 de setembro de 2010

O Sistema...

Num excelente trabalho da RTP realizado em 2007, cujo serviço público limita alguma parta da investigação, divulgado por Luis A, nas RapidinhasGloriosas. Muito mais haveria (e haverá) para dizer, mas mostra bem a "dimensão" corrupta das pessoas com quem lidamos com amadorismo! Vejam com atenção.




PUBLICADA POR GERACAOBENFICA

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

(In) Justiça negra


  Amanha será um importante dia para a credibilidade e imagem da Justiça (e não só) do nosso país. Em véspera da leitura da sentença (se não for novamente adiado) do processo casa Pia, o nosso país pende entre o descrédito total da Justiça nacional e o vergonhoso esquema de pedófilos e proxenetas que sistematicamente e durante anos abusaram e violaram crianças e jovens, em instituições que deveriam colocar acima de tudo a segurança dessas mesmas crianças. 
  Se a absolvição for a sentença decretada amanhã, passará a ser mais um (longo) processo que, gastando milhões ao estado (contribuintes), meios humanos e logísticos irá dar em ZERO como outros que entristecem e em nada credibiliza a nossa Justiça, Freeport, Apito Dourado, BPP, BPN, caso da mala… faz-se justiça mas será que há Justiça? Se os arguidos forem condenados, será uma machadada nos direitos das crianças e a incompetência de quem tem a obrigação de os proteger. A condenação será o mínimo que poderá acontecer a esta gente caso sejam verdadeiramente culpados. Qual seja o resultado, será sempre um dia negro para o País.