sábado, 28 de novembro de 2009

Não se faz.....



Ó Google, isto faz-se á menina?!?

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Pouco mas bom!

Só para dizer que estou de FÉRIAS!!!!!

... uma semaninha de descanso! Sooo goood :D

domingo, 15 de novembro de 2009

Elvis is in the building


  Hoje em dia teimamos que tudo é caro! Os combustíveis são caros, o pão com pouco sal é caro, a roupa tá cara, enfim tudo tá caro. Mas se reflectirmos não é bem assim... Nós é que não temos guito! Porque se o tivéssemos tudo era barato! Foi leiloado nos Estates um (1) fio de cabelo do Elvis pela simpática quantia de 1200€!!! Coisa pouca... são só 2.6 ordenados mínimos nacionais. Haja dinheiro!

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Ufffff!

GGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
DOOO
BBBBBEENNNNNNNNNNNNNNNNNNFFFFFFFFFFFFIIIIIIIIIIICCCCCCCAAAAAAAAA!!!!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Folga!


Hoje tou de folga, tenho coisas para fazer mas decidi vegetar..... 
N Ã O  M E  A P E T E C E!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

António Sergio


O Lobo desaparece mas a voz é intemporal. António Sérgio, mais conhecido pelo seu programa "a hora do Lobo" da Comercial, foi também o produtor do primeiro disco dos "Xutos" trabalhou também com o Corpo Diplomatico. Radialista amante da musica e divulgador da musica nova. Morreu aos 59 anos.
   Companheiro de centenas de noites, é com muita tristeza que escrevo estas linhas enquanto oiço a sua ultima emissão.....


Meus ricos 20 euritos...


Fazia quatro anos que andava com vontade de visitar o salão erótico de Lisboa! Este ano lá os astros se alinharam e depois de uma noitada de trabalho e de uma manhã bastante preenchida lá fui eu para Lisboa á procura das "meninas"!
 Se foi giro? Foi! As gajas eram boas? Uiiii.....! Mas faltou qualquer coisa... a tal liberdade e vanguardismo anunciados.  Para ver um strip tenho mais perto e mais barato!