quarta-feira, 29 de julho de 2009

PS promete 200 euros por recém-nascido

PS promete 200 euros por recém-nascido
Vou ali fazer um filho já venho...
...será que ganha juros???

Câmara de Lisboa


Ainda bem que não vivo em Lisboa!!
11 de Outubro será a eleição do novo presidente da câmara da capital do meu país, mas á parte de ser a capital da nação, ainda bem que estão a quilómetros da minha santa terrinha! Ontem foi o bastante anunciado debate entre os principais candidatos e como foi? Um espectáculo!!! Desde a Sic falhar o inicio do debate (já se torna um hábito) até ao berbigão no Tejo, foi uma comédia! Será que fui só eu, ou mais alguém ficou com a ideia de que, qual Guterres, ninguém sabe fazer contas? E os sonhos... molhados? Hehehe! Falando agora a sério, o Santana para mim ganhou o debate, deixando transparecer maior conhecimento da realidade da cidade, e com planeamento futuro. O sr. António Costa preocupa-se em retirar o transito do centro para a periferia mas contradiz-se quando se declara partidário duma 3ª ponte rodoviária que aumentará trânsito automóvel. Já agora, o Costinha veio de Smart 2 lugares mas seguido por outra viatura com assessores. O Santana chegou a pé...

sábado, 25 de julho de 2009

O teu blog dava um reles programa de rádio

Existe uma rádio nacional que emite um programa que se chama " O meu blog dava um programa de rádio". Hoje ouvi uma dessas emissões onde num referido blog a sua autora dizia que tinha saido de casa e tal, estava sol, e por causa disso deixou o carro longe e foi trabalhar, mas quando voltou, começou a chover e molhou-se. Pronto... tá bem... huummmm... coitadinha? Hahaha talvez....
Admiro a tal rádio em dar oportunidade aos bloguistas de terem os seus 5 minutos de fama e também de, aproveitando-se da imaginação dos outros (ou da falta dela), criar uma rubrica digamos que interessante, mas o que é isto??? Não arranjaram nada mais elaborado? Existem tantas crónicas e reflexões com conteudo... Ou será que os autores aperceberam-se do aproveitamento da rádio sem retorno para os autores e fecharam a torneira?
Podiam ter inventado qualquer coisinha melhor.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Começou a peregrinação!

Apresentação oficial

domingo, 19 de julho de 2009

Lei portuguesa

Ora bem, isto é Portugal no seu pior e no seu ainda pior!
De acordo com uma noticia do correio da manha, um individuo foi apanhado com um menor de 14 anos (12) deitado na cama. De acordo com o mesmo jornal, duas magistradas do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa presidiram à busca. No interior da habitação foram encontrados registos fotográficos de actos sexuais com o menor. Sendo as informações verdadeiras vejamos:

Artigo 171.º do Codigo Penal
Abuso sexual de crianças
1 — Quem praticar acto sexual de relevo com ou em menor de 14 anos, ou o levar a praticá-lo com outra pessoa, é punido com pena de prisão de um a oito anos.
2 — Se o acto sexual de relevo consistir em cópula, coito anal, coito oral ou introdução vaginal ou anal de partes do corpo ou objectos, o agente é punido com pena de prisão de três a dez anos.
(...)
Artigo 202.º do Codigo Processo Penal
Prisão preventiva
1 — Se considerar inadequadas ou insuficientes, no caso, as medidas referidas nos artigos anteriores, o juiz pode impor ao arguido a prisão preventiva quando:
a) Houver fortes indícios de prática de crime doloso punível com pena de prisão de máximo superior a 5 anos.

Ora, o individuo foi conduzido á esquadra da PSP e por ordem do Ministério Publico foi constituido arguido e apenas sujeito a Termo de Identidade e Residencia!!!

Incrivel! Amanha á mesma hora senhores! Em outra casa ou na mesma com outro menor ou não... estas pessoas não param. Mas quem faz as leis não ve isso.
Se calhar era preciso o senhor estar com a pilinha metida.... mas nos legisladores!

Estou cansado.

Estou cansado.
Apetece-me fugir daqui e só parar quando não conseguir andar mais, e então descansar até... sei lá! A minha vida á uns anos éra tão simples, agora... agora é a monotonia total. Sinto-me cansado dos mesmos horarios, da rotina, do não fazer nada porque aparece sempre qualquer coisa que estraga ou simplesmente porque a fadiga é tanta que já não dá para mais. A sério... isto é puro cansaço! As pilhas tão prestes a dar o peido. Férias!? Não são férias... são dias que não vou para o trabalho.

sábado, 11 de julho de 2009

A Luz que inspira...

Pois é...

A Luz que inspira

... mas há meninos que querem fazer parecer o contrário!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

The MJ efect


Michael Jackson morreu.
Eu não me canso de dizer, mas para mim foi o artista que mais marcou a música mundial. Será para sempre relembrado e adorado pelos seus fans.
Mas surgiu após a sua morte aquilo que chamo de “MJ efect”… Ora bem, de repente toda a gente adora Michael Jackson!!! Todos os “cachopos” que só gostam de tspum tspum ouvem agora ‘We are the world’ no carro de vidros abertos, “meninas” que achavam nojento (é mesmo essa palavra) choram a sua morte, vejo “graúdos” que apenas o lembram como “pedófilo” sem sequer saberem que foi absolvido e que tudo não terá passado de uma vingança de um pai ciumento, nem sabem que MJ doou milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes.
Não sejam hipócritas, ou gostam ou não gostam. Michael Jackson não é uma moda, é uma lenda!

www.michaeljackson.com

terça-feira, 7 de julho de 2009

Eusébio


Caros amigos, escrevo eu estas palavras limpando da cara as lágrimas de orgulho pelo que se passou ontem em Santiago Bernabeu. Não, não estou doente e não é tão pouco pelo CR7 que agora é 9. As lágrimas que limpo agora são simplesmente pela imensa, descomunal e mais que merecida homenagem que o SENHOR Eusébio da Silva Ferreira recebeu perante os oitenta e cinco mil (85000) amantes de futebol que estiveram em Madrid e que gritaram o seu nome a pleno pulmão!

O que se passou ontem não foi só uma homenagem a um jogador, foi o verdadeiro reconhecimento de uma carreira e de uma vida que o SENHOR Eusébio dedicou ao futebol e pelo seu papel marcante na história do futebol mundial.

Mas as minhas lágrimas são também de tristeza, pois o seu clube, que se diz Glorioso, não dá os parabéns ao seu maior símbolo, referindo-se apenas no seu site oficial que o Pantera Negra esteve ao lado de CR7 ou 9 na sua apresentação entre outros.

Ontem, e pela primeira vez na minha vida, apetecia-me ser Espanhol…...

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Gripe A


Consulte... é de borla! Gripe A(H1N1)

domingo, 5 de julho de 2009

O boi!

Ora cá está a democracia no seu melhor!
Depois do "mentiroso" e do "vai para o caralho" que se houve pela nossa assembleia da republica, cá está uma inovação... o BOI!!!
Sua Excelência, o nosso ex-ministro da Economia Teixeira dos Santos, possivelmente adepto fervoroso do "Party & Co", não vai de modas, e á boa maneira portuguesa lá chamou o seu colega deputado de "BOI"!!!! Ora... tenho duas perguntas. Será que o ex-ministro sabe mais que o Bernardino Soares em relação á esposa deste? Ou o nosso país está a ser governado por animais bovinos?!?
Penso que seja a segunda hipótese....

O livro...


Pessoal, isto é publicidade!!!
Tenho um irmão escritor, que conseguiu editar um livro! E o rapaz gostaria de ganhar umas coroas com ele... Vá! Destroquem a nota e mandem vir um que aquilo é porreiro! Se não gostarem é sempre bom para... sei lá, servir de calço num móvel!!!
Encomendas para: its.cronicasdodemencial@gmail.com
Compram tanta porcaria, mais uma não faz mal nenhum....

É giro...


É giro... a sério que é! Andamos por ai a navegar pelas fotos do pessoal.... eu que sou homem naturalmente que procuro mais ver as mulheres! Naturalmente.... E é impressionante a quantidade de perfis femininos que apresentam na linha da frente a "artilharia pesada"! Não tenho nada contra pelo contrário, mas eu pergunto... isso é para que?
Sinceramente eu ainda não percebi.... Existem perfis que 90% das fotos são tiradas aos decotes e que os restantes 10%... a nada! Mas depois vai um rapaz tentar lançar a escada e dizem logo que não são dessas.... Mau! Esborracham as maminhas na câmara... com fotos de todos os ângulos para se ver bem e depois PIMBA não sou dessas...!!! Epá... será só para aumentar a contagem de amigos!? Para isso ponham como nome "Procuro parceiro para porno" e ai sim vão ter amigos.

Eleições Benfiquistas!

E pronto, foram as eleições do Glorioso e mais uma vez ganhou o LFV. Não é que não mereça mas também com a concorrência que teve, acho que só não ganhava se o primeiro nome dele fosse Jorge e o ultimo Costa!!! Fiz planos para ir votar mas como é normal... não fui! Não interessa, ganhou quem eu queria, não pela falta de uma outra lista credível, mas porque acredito que este ano é que vai ser!! Épa, o homem já fez muita asneira, mas também fez muito de bom para o SLB. E acho que com tanto presidente que lá passou e asneiradas que eles fizeram, mais vale deixar lá o homem e esperar para ver!

Max


O fiel amigo... Max!

sábado, 4 de julho de 2009

Eu

Bem... como é que me defino. Podemos dizer que nem eu sei! Existem dias que me consigo compreender mas há outros que só gostava de desaparecer...
Basicamente eu sou um tipo porreiro, divirto-me e divirto quem me rodeia, geralmente sempre de bom humor... mas não me pisem, vão dar-se mal!
Sou uma espécie de revolucionário! O que me parece mal, digo-o de caras... seja a quem for! No trabalho não dá muito jeito mas pronto...
Existem muitas coisas mais, que com o tempo apareceram aqui no meu Blogg...